sábado, 19 de maio de 2012

Três vezes numa noite


Para você dedico meu amor, minhas palavras, minha esperança.

Para você que me acompanha com numa estrela à noite.
Para você que traz a luz aos meus dias escuros.
Para você que afasta as tempestades do meu deserto.

Para você dedico meu corpo, minha fidelidade, minha paixão.

Para você que com um corpo me atrai para perto de sua proteção.
Para você que se une a mim num encaixe perfeito.
Para você que encanta as noites em alegria eterna..

Para você dedico tudo que tenho e sou.
Pois sem você não sou e não tenho.
Para você que é meu amor e meu ódio.

Para você e só para você me dou por inteiro.
Para você e só para você me dou por inteiro.
Para você e só para você me dou por inteiro.

Três vezes numa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário