sábado, 19 de maio de 2012

Habilidades

Me apaixonei por isso, ele passava os dedos com tanta agilidade no piano que sua voz era transmitida pelo instrumento, sabia quando queria dizer que me amava e quando estava bravo, as notas agressivas indicavam que eu deveria me calar no momento. Mas quando tocava Bachianas nº 5 via sua habilidade. seu sentimento, sua paixão. Era ali que ele se desmembrava, deixava as mãos e os braços trabalharem sozinhos enquanto se sentia de formas variadas, podia passar pelo ódio e pelo amor, pela saudade e pela plenitude, pela tristeza e pela alegria, quando saia do piano sempre usava os braços longos para me abraçar, não importasse o que estivesse fazendo, um beijinho na nuca e se afastava para descansar. Noites no bar. Pianos tocando. Jazz. Homens inusitados. Beijos na nuca. Doses de Gyn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário