domingo, 2 de março de 2014

Poema da despedida

te deixo para trás
todo perdido de si mesmo
sem saber se quer se encontrar
sem saber se me quer encontrar
se precisa encontrar teu eu
meu coração no teu
sei que não precisa disso
por isso te abandono
me despeço, te deixo para trás
todo solitário, e longe de mim
e minha solidão se faz mais presente
mas eu te deixo mesmo assim
mais vale um amor verdadeiro
uma falsa demonstração de carinho
te deixo

depois de sonhar
depois de beijar
depois de apaixonar
depois de querer
depois de casar
te deixo

meu sonho me completará
não tem problema, 
não faz diferença, sozinho
estou sempre, 
mas eu preciso dizer, 
me despeço de ti, 
meu amor eterno que morreu
meu laço interno que secou
meu coração que não levou mais sangue às flores da alma
te deixo

te queria, mas te deixo
me despeço finalmente
de todo o mal que fez
de toda a luta que travou
com meu sentimento triste
meu podre coração
meu pobre insensato ser

meu luto
minha alma negra
choro
triste
quero
sonho
vejo

te deixo, em sonho
em foto
te deixo, te vejo
te quero, te deixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário