terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Pré Lançamento de "Homens são como crianças"

A edição artesanal do livro "Homens são como crianças" foi um sucesso só. Estou muito feliz pela recepção, e pelos presente que recebi. Quero e espero que todos gostem do livro, e que se apaixonem um pouquinho pelos meus poemas de amor. Quero agradecer a venda e pedir perdão por não ter dado o livro pra todos, e era essa a minha vontade, mas a Vila Cultural Cemitério de Automóveis precisava desse auxílio. E parte do dinheiro foi revertido pra eles, enquanto que outra parte foi pra pagar os custos da produção.

Ainda esse ano lanço o livro editado. Tenho duas propostas e estou analisando qual será a melhor para divulgação. Claro que o senhor Vladimir Moreira, Luiz Paulo Silva, Alamir Aquino Correa e Isaac Rodrigues da Silva já ganharam essa edição, e desejo uma boa leitura, pois este livro tem poemas que não aparecem na edição artesanal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário