segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Carta Amante 4 - Anouar

Ibiporã, 10 de Fevereiro de 2014.

Agora eu posso convidar você para me visitar, ou para eu te visitar, mais uma intimação que convite, um pedido na verdade para extrapolar as barreiras da minha carência. O seu cabelo ruivo que eu acaricio na mente. Só na mente, e desejo mais que tudo. Sua pele brilhante, seus olhos verdes a me condenarem pelos atos sujos que pretendo. Pretendo, pretendi, pretenderei eternamente. Essa sua juventude passageira não será motivo de impedimento. Pois o mais singelo dos abraços, e ao mesmo tempo, o mais completo e carinhoso e acalentoso pode vir de mim. Ceda-me seu corpo menino. Ilumine-me com a luz dos olhos teus. Seu eu serei. Eu quero ser todo teu, nu em pelo, o falo ereto, a pele rubrando-se para sempre. O carinho de tuas mãos deve ser o mais belo expressar de sonhos que alguém pode ter. Aprecio a tua alma que resplandece e exterioriza o que há em ti. E seja meu.

Divagações...

Quero ser a sua puta, a cavalgar noites e noites em teu cavalo branco. Por favor não deixei de sonhar comigo nunca. Não perca a sensação do pensamento. Se sentes nojo, este pode ser superado. Seus cabelos não me saem da mente. Apaixonei-me pelo vermelho nos últimos meses. E antes eu nem gostava dessa cor. Agora eu desejo o vermelho emaranhado aos meus, o suor me completando, encharcando-me. A vibração mais suja que pode vir de alguém. Dê-me seu corpo, o corpo do seu meu. O seus braços a me apertar de costas contra ti. Sentir o beijo velado na nuca. Oras, é nessa hora que vejo a lua caindo do sol, as estrela rodando na minha cabeça formando uma pequena órbita, os beijos saindo dos teus lábios e ganhando vida própria, eu sou louco? Não, é só um orgasmo. E depois eu vejo borboletas gigantes tentando passar pela janela e não conseguindo por causa das majestosas asas. E depois eu vejo seu corpo nu, ainda ereto, lambusado de mim. E eu lambusado de ti. E depois não vemos nada, caímos na cama sozinhos, o apocalipse e a jumenta falante. Tudo ao mesmo tempo, sem saber que na verdade, essas monstruosidades da minha mente não passaram de um devaneio. O devaneio mais real de todos os tempos, meu devaneio sexual com você.

Com amor, carinho e tesão. 

Seu...


Nenhum comentário:

Postar um comentário