quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Interesse

Hoje finalmente consegui olhar a lua, presa diante dos seus pés. Se não foi a luxúria, me mostra então o que foi. Eu acho mesmo que tudo começou quando eu disse que só te daria meu coração no dia em que você me desse a lua. Bem, você deu. E agora? Não funcionou, meu amor não nasceu. Nem da lua, nem do sol se você o fosse buscar. Eu morreria queimado e nada adiantaria. Meu amor não nasceu. O que é certo é a vasta informação do meu sentimento. Não, eu não consigo mais ficar com você. Eu não consigo olhar nos teus olhos. Eu não consigo dizer eu te amo. E novamente, você tem todo o trabalho de descer os milhões de degraus que entraram para o Guinness Book de 2012 como fazendo parte da maior escada do mundo. A única que chegava até a lua. De enrolar todo aquele cabo de oxigênio, de ficar parado esperando a gravidade não te matar de tontura. E mesmo assim, todo esse trabalho, só para ter a lua debaixo dos seus pés para absolutamente nada. Ainda não consigo transar com você. Pode ser uma simples questão de aparência, pensou nisso? Eu só falei da lua porque achei que você não fosse conseguir. Como eu poderia pensar. Eu preciso mesmo de outro tipo de cara. Não vai funcionar, eu e você. Não vai... Ou talvez, quem sabe se você me fizer ganhar na loteria? Isso, se eu ganhar na loteria eu fico com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário