sexta-feira, 24 de maio de 2013

TEXTÍCULO III


Seu doce abraço me conforta, seu amor é tão desejado. Meu amado, não te posso dizer o que quero, tenho medo, de me colocar em posições heterodoxas. Mas sempre quis, com todo meu amor, manter todo o romantismo que se coloca em mim, desde meu nascimento, por Deus, em ti. Toda a esperança se brota com esse amor, esse platônico desejo de vencer a vontade, de conquistar um novo abraço, um beijo. Pegar tuas mãos, acariciar teu rosto, olhar teus olhos tristes, sua boca trêmula, quieta. Meu desejo é ter-te em devaneios na cama, na noite que se levanta. Retirar seu medo, destremular seus lábios, calar-te com um beijo. Meu doce abraço que te conforta, meu amor que se é desejado, me colocar em heterodoxas posições. Deus abençoa essa união, e há quem diga o contrário, há quem diga o contrário. Mas Deus me disse, no meu interior, que meu amor é puro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário