quarta-feira, 8 de maio de 2013

2345678, tá na hora de molhá o biscoito.

O mundo anda distorcido, morreu mais um, é só mais um, que pena... não pensa não, para que? é mais fácil viver a sorte dos dias, vamos e vamos, caminhando e cantando e seguindo a canção, e o mundo anda distorcido, balearam mais um, mais um morreu, mais um no meio de tantos, drogas? dinheiro? mulher? não sei, não me interessa, não quero saber... O mundo é assim, Braga diria, somos só números, o que morreu ontem foi o 3154627384635298363527 baleado dessa região em dez anos... Isso é comum, para que se preocupar com tão pouco? ... vamos seguir as nossas vidas, caminhando e cantando e seguindo a canção, hoje é luto amanhã já se acabou, se hoje eu te amo, amanhã já lhe esqueci, já lhe esqueci, já não me faz falta os meios e os fins, só sigo caminho. O mundo anda distorcido, e lá vamos nós. mais um morreu baleado ontem, mais um menino com a vida toda pela frente, mais um que se vai, que se parte ao longe destemido, na esperança de encontrar um outro mundo. Caminhando e cantando e seguindo a canção, ele procura os céus, e deus? Será que ele canta nessa hora? Mas a mim não importa. Tudo é minúsculo, Se hoje eu te odeio, amanhã lhe tenho amor, lhe tenho horror, te faço amor eu sou um ator... E vamos nós seguindo nossas vidas. Caminhando e cantando, e seguindo a canção, esperando que não sejamos nós, os próximos a procurar o rumo do céu. maybe not. (e o mundo continua se globalizando).


Nenhum comentário:

Postar um comentário