quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ânsia por escrever


Quinta Feira: 17/04/1988

Ânsia por escrever!

Tudo que eu esperei de você hoje foi um motivo. Um belo motivo. Para entender sua alma e sua bondade. Durante tantos anos de convivência, você só se preocupou em trazer-me paz, amor e carinho, que recebia como se fosse o único. E era! Sempre. A verdade é que hoje não tenho o que dizer. Você foi embora. Deixou-me suas roupas, discos, os livros empoeirados. Sabe? Pareço ainda sentir seu cheiro pela casa! Vejo vultos, sua presença ainda está aqui. Tenho a dizer que sinto falta daquele olhar comprimido. Azuis esverdeados. A aurora em seus olhos. Deixa eu dizer que sinto falta do seu toque. Da barba malfeita. Por isso tive ânsia. Ânsia por escrever. Não posso deixar que parta como um papel usado e velho. Volta? Me diz um motivo... para não sair à rua gritando... à porta da sua nova casa! Aquela que tem as paredes meio mofadas? Sim... se não me engano é essa... esperarei uma resposta antes de partir. À sua procura; Deixo essa lágrima como recordação!

Com amor...


Quinta Feira: 24/04/1988

Destinatário falecido.

Arma. Branca. Faca. Corte. Pulsos. Fracasso! Garganta! FRACASSO! Coração. Sangue. Chão. Carpete. Sujeira. Mofo. Sufoco. Fracasso. Ilusão. Sonho. Retrospectiva. Sonho. Fracasso. Pulmão. Sufoco. Ar... Ar... Ar...

Boletim policial: 24/04/1988

Causa da morte: Suicídio
Hora provável: 15:33
Sexo: Homem, 25 anos, Caucasiano.

Provas?
Um bilhete.

Querido, vou te encontrar!

Um comentário: