segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O duplo


Eu sou dois. O duplo. Canto a vida como se fosse minha, mas em mim existem dois. Dois seres distintos e com vontades próprias. Eu digo, desista. E ele me diz, vá em frente. Enfrente. Eu digo, amor. Ele diz, pense. Quem sabe um anjo em mim? Talvez nos sonhos de uns dias. Pois em mim, existem dois. E meus sonhos não são só meus. Eu digo, paciência. Ele diz, paciência é o caralho. Talvez eu esteja apenas projetando meus sonhos. Quem sabe meu eu interior, ou o eu verdadeiro, seja mais bonito e mais forte. Talvez eu seja apenas a manipulação e não o manipulador. Há em mim, dois de mim. Há em mim, um outro eu.Talvez um eu interiorizado. Um eu de mídia. Faz sentido, quando pensamos na manipulação. Mas não sou um resultado de projeção mental. Sou um que sou dois. Eu tenho dois em mim. Não são dois lados. Bem e mal. Não. Definitivamente não. Sou apenas dois, porque eu penso, e duas cabeças pensam melhor que uma?!!! Sou dois então, enfim. Sou dois. Dois de mim. Duas entidades, talvez seja porque ultimamente, tenho pensado duas vezes em tudo, para decidir melhor. Quem eu devo matar para sobreviver. Preciso de dois de mim. Para me manter na selva. Dois de mim para que eu consiga passar os dias comigo mesmo. Sem estar sozinho. Dois em mim. Aqueles dois. Que se amam. 

Um comentário: