segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Nova sessão no blog.

Ibiporã, 26/08/2013.

Caro Leitor,

A partir de hoje, inauguro uma nova sessão aqui no blog. É uma sessão diferente de tudo que já fiz, quero usar músicas, poemas (mesmo que não sejam meus), impressões visuais, e fazer de cada postagem uma pequena obra de arte eletrônica. É uma sessão de cartas, posso garantir que são cartas direcionadas a pessoas reais, mas divulgarei apenas o primeiro nome, e caso este tenha uma grafia muito diferente, enfeitarei-o com uma grafia mais simples e singela, preservando ao endereçado, e a mim mesmo (acima de tudo). Depois da leitura de "Cartas a Nora" de James Joyce, digamos que fiquei bem entusiasmado com a ideia. Já coloquei aqui, em outro momento um video com Caco Ciocler lendo uma das cartas de Joyce. Contudo, a ideia surgiu mesmo após uma carta que enviei a um dos melhores amigos que tenho, e um dos mais desejados carnalmente (sei que ele lerá isso, risos). Fiquei extasiado, com um sentimento novo, daquela busca pela verdade literária que me faltava. Também penso que as cartas podem trazer mais leitores ao blog. 

Penso que você pode ser o próximo.

Aguardem a primeira carta, logo logo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário