sábado, 12 de janeiro de 2013

A lista




Eu percebi, era hora de preparar uma lista. Uma lista de coisas. Coisas que eu pudesse fazer para deixá-la feliz. Eu percebi. Finalmente hora de entreter meu amor com algumas atividades corriqueiras. Olhar o céu, tomar banho na chuva, agradar a dança, esperar. Era hora de preparar a lista. Então aí vamos: Com você eu quero; Lutar com o vento, dançar na chuva, ouvir Frank Sinatra, aplaudir o pôr-do-sol, apanhar de um macho num bar, que olhou para sua bunda, sonhar acordado, escolher um bom melão no supermercado, olhar seus peitos e sua bunda enquanto você não percebe. Talvez não deva por isso, mas um pouco de pimenta faz bem. Com você eu poderia ir até à lua, viajar por marte, numa astronave qualquer, colher flores de um campo distante enquanto acampamos, tirar sua roupa devagar no meio das flores, cobrir o bico dos seus seios com elas, e comê-las devagar, saboreando a língua nos lábios. Com você eu poderia assistir dez horas de música clássica, subir ao palco e interromper Romeu e Julieta na frente do fantasma de Shakespeare, sair às ruas gritando, viva a vida / viva a vida, deixar-te nua, agarrando-te por trás com minha virilidade entrando em ti, fazendo de nós um único ser. Oh meu amor, não há palavras para descrever minha lista. Mas eu te digo, entre agarros e amores, estou inteiro por você, aqui, longe do mundo, perto de nós. 

Um comentário: