sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Desespero



Quero cair no chão e gritar, mas não posso, tem pessoas ao meu lado. Queria poder fugir, mas não posso, meu amor precisa estar aqui, para abençoar este lugar. Queria entregar-me ao som. Estou doente, e não sei como vou melhorar. Quero voar, o mais longe que puder, mas até meus pensamentos são controlados pela moral. Talvez não haja mesmo saída. Talvez eu peça pelo sofrimento. Pode ser eu? Se for, talvez seja hora de fazer o que eu quero de verdade. Talvez eu deva cair no chão e gritar. E é só o que eu quero. Se meus gritos forem ouvidos, terei amores e riquezas. Sei que sim, que não quiçá. Amor perdido, nunca mais volte aqui! Deixa eu gritar. Para de tentar. Tente, sorria, permita-se sofrer, chore; Vozes da alma. Queria poder cair no chão e gritar. Acho que preciso de ti. Meu novo. Jogue-me no chão, e me empurre para o que eu preciso fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário