domingo, 7 de maio de 2017

A subjetividade do encontro

Criaram flores os nossos pensamentos, espasmódicas flores. Nuvens sépias e douradas pelo sol das 5. Encontramos refúgio nesse libertar. Panapaná colore e movimenta a beleza desse dia. Estava lá você parado, acenando os compridos braços para mim. Me viu a primeira vez. Nosso colorir pensamentos se cruzaram entre poemas e sons, os seus dedilhados no piano e as minhas metáforas mentais. (desculpe pelo cigarro!) O poeta nunca reclama de nuvens que se criam sobre nossos corações. Beijos e carinhos fazem florescer caminhos de mais de 340 kilômetros. Números cabalísticos da perfeição formam o tríduo do nosso aniversário. E eu te vejo perfeito, mais perfeito, mais perfeito sob meus dias, a me atuar neurores. A me confortar beijos amados. Criaram flores os nossos pensamentos, espasmódicas flores. Nuvens sépias e douradas abençoarão as nossas vidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário